A lição que ninguém esquece: veja professores que transformam a sala de aula em diversão

PUBLICIDADE

Ensinar é uma vocação. Principalemtne porque a sala de aula não precisa ser um local entediante. Afinal, boas doses de bom humor e criatividade deixam qualquer tipo de aprendizado muito mais eficaz e prazeiroso… E esses professores sabem disso!

Estão reunidos aqui alguns professores diferenciados, que sabem ensinar com personalidade, humanidade e criatividade. Provavelmente, você encontrou alguns deles durante sua vida escolar. São aqueles que marcam a vida dos alunos, não apenas pelo conteúdo transmitido, mas pelas histórias que acontecem em sala de aula.

Protesto inusitado na primeira aula

A foto de capa dessa notícia merece o seu destaque! Esse professor decidiu fazer um protesto em plena sala de aula e foi lecionar de pijama. O intuito era deixar claro que não concordava com aulas às 7h da manhã. Mais alguém anima entrar nesse protesto?

Enquanto ela ia para a escola…

Quando estava à caminho da escola, essa professora se deparou com gatinho abandonado e não pensou duas vezes: resolveu ir trabalhar com o pequeno resgatado no colo. Aula de humanidade na prática!

Enquanto você dormia

Esse professor decidiu se divertir com o aluno, que decidiu transformar sua aula em hora da soneca. Com as redes sociais, esse tipo de atitude não fica mais impune… Cuidado, alunos sololentos!

Lady Gaga é aliada da Química

Se música é tudo, por que não ser parte da aula de Química? E vale usar Lady Gaga para ajudar no aprendizado dos futuros químicos – ou músicos. Ótima sacada desse mestre, não acha?