BBB20: após lavar roupa suja, Babu declara rivalidade e faz provocação com Ivy e Marcela

PUBLICIDADE

Babu mal retornou de um paredão e já caiu em outro no BBB20. Depois da votação no domingo(5), o intérprete de Tim Maia nos cinemas ouviu as justificativas de Ivy e Marcela, que disseram que ele é a pessoa que está mais distante delas na casa. Logo, o ator resolveu lavar a roupa suja e disse que ambas nunca quiseram se aproximar dele e fez uma provocação: “tem que torcer pra eu não pegar o líder”.

O carioca estava sozinho na cozinha VIP quando recebeu o apoio de Thelma e Rafa, em seguida, desabafou dizendo que Ivy vota nele desde que entrou no jogo, embora ele não tenha feito nada contra ela.

Depois, a modelo e a médica entraram na cozinha juntas e começaram a explicar porque sempre votam nele. A ginecologista começou dizendo que respeita Babu como pessoa, a história de vida dele, e admitiu que gosta de conversar com ele dentro da casa. Na sequência, ela apontou algumas questões sobre a relação dele com Daniel e disse que não gostou quando Babu ameaçou bater no seu namorado.

Após declarar o que pensa, a ginecologista foi interrompida por Babu. O emparedado desabafou sobre a razão da mágoa que tinha com o brother eliminado. O ator disparou dizendo que Daniel o provocava e o modelo chegou a dizer que queria ele fora da casa. Babu disse que é impossível não ter ficado irritado com o gaúcho e disse que só não “saiu na mão” com ele,por questão de maturidade.

Em seguida, a loira revelou que por diversas vezes teve medo de conversar com Babu. Mas, ele rebateu dizendo que nunca foi agressivo com ninguém. Depois, as duas se desculparam com o ator, e ele disse que essa conversa não mudaria nada dentro do jogo e afirmou que caso seja líder mandará Ivy direto para o paredão.