A reação de Xuxa após Sasha assumir namoro com ‘homem de Deus’

PUBLICIDADE

Sasha Meneghel, filha da apresentadora Xuxa com o ator Luciano Szafir está amando novamente. Neste domingo, 5 de abril, a filha de Xuxa utilizou as redes sociais para confirmar que está namorando. O novo namorado da loira é um ‘homem de Deus’. Ele dedica sua vida e carreira ao louvor. Sasha está se relacionando com o cantor gospel João Figueiredo.

“Me apaixonei pelo meu melhor amigo”, escreveu a herdeira da eterna “rainha dos baixinhos” ao publicar uma foto agarradinha com o amado nas redes sociais. O cantor gospel João Figueiredo também se manifestou por meio da internet. De acordo com ele, a famosa  “trouxe mais cor” para sua vida e, é claro,  tantas mensagens fizeram até Xuxa se pronunciar.

Em um comentário feito na internet, a contratada da Record TV falou que o casal tem a sua benção. Lembrando que Xuxa sempre foi alvo de boatos de que não teria uma boa relação com Deus, o que ela sempre negou. A apresentadora, inclusive, foi alvo de um boato de que teria um pacto com o diabo.

Famosos e fãs comentam novo namoro de Sasha Meneghel

Veja abaixo a publicação de Sasha em que ela confirma o namoro com o ‘Homem de Deus’; Xuxa garante que está dando a benção para o casal, que tem recebido apoio dos fãs por meio das redes sociais para viver esse novo relacionamento.

“Sejam MUITO felizes ! misturar amizade com amor é a receita da felicidade”, disse um dos fãs de Sasha ao falar sobre o tema. Até famosos, como a cantora Ivete Sangalo, fizeram questão de desejar o melhor para a designer de moda. “Que Deus abençoe cada momentinho de vcs ! Te amo filha”, disse Veveta, como é chamada pelos fãs.