Eles cresceram e mudaram bastante! Como estão os trigêmeos de Fátima Bernardes aos 22 anos

PUBLICIDADE

Na última semana, Fátima Bernardes resolveu publicar uma foto antiga dos trigêmeos e relembrou a época em que Laura, Vinícius e Beatriz cabiam em um só abraço. Em meio a pandemia do coronavírus e a orientação para que o contato físico seja reduzido, a apresentadora comentou saudosa sobre a infância dos três filhos.

Atualmente, os filhos de Fátima Bernardes e William Bonner estão bem crescidinhos e mudaram bastante desde o último registro divulgado pela global em seu Instagram. Os trigêmeos estão com 22 anos e decidiram não seguir o caminho dos pais no ramo profissional.

Beatriz faz faculdade de design, comunicação visual, Laura, psicologia, e Vinícius, engenharia da computação. Nenhum dos três filhos de Fátima e Bonner optaram pelo carreira artística, mesmo tendo a chance de ter pais bastante talentosos como referências.

Fátima vira e mexe faz questão de publicar foto na companhia dos trigêmeos. No último aniversário dos filhos, a apresentadora também usou o Instagram para postar foto em família e parabenizar Laura, Vinícius e Beatriz.

Não vou dizer que passou rápido demais. Mas que passou, passou“, escreveu Fátima. E realmente o tempo passou para os trigêmeos, que hoje em dia não são mais aquelas crianças fofas e inocentes que precisavam de todo tipo de cuidado dos pais.

Os três filhos de Fátima e William, que nasceram prematuros, já tomam as rédeas de suas vidas e buscam um futuro próspero e de boas realizações na fase adulta, e elogio é o que não falta quando a mamãe coruja decide falar orgulhosa de seus trigêmeos.