Sasha assume namoro com cantor gospel e posta as primeiras fotos do casal: ‘Me apaixonei’

PUBLICIDADE

Solteira desde meados do ano passado, Sasha Meneghel resolver dar uma nova chance ao amor e assumiu namoro com o cantor gospel através de suas redes sociais. A filha de Xuxa surgiu em fotos apaixonadas ao lado do amado e fez questão de declarar seus sentimentos na publicação.

João Figueiredo, cantor gospel, é o felizardo que acabou roubando o coração de Sasha, que em seu post no Instagram, entregou aos seguidores que antes tudo não passava de uma boa amizade. Ganhando beijo e abraços do novo namorado, a filha de Xuxa dividiu sua felicidade com os internautas.

“Me apaixonei pelo meu melhor amigo”, escreveu Sasha, na legenda que acompanhou as belas fotos do casal. Diante da novidade, não demorou muito para que os fãs da jovem loira se manifestassem através de comentários na publicação. “Que linda! Muita felicidade pra vocês”, escreveu uma internauta apoiando o novo casal.

Após Sasha tornar público no namoro, João também fez questão de declarar a sua amada através de post no Instagram. “Você trouxe mais cor para a minha vida”, escreveu o cantor, que também divulgou fotos românticas na companhia da namorada.

Além de ganharem apoio dos seguidores e amigos, Sasha e João receberam uma aprovação de peso. Xuxa fez questão de comentar sobre o namoro da filha com o cantor gospel e afirmou que o casal teria sua benção para estarem juntos.

Os pombinhos, que já se conhecem a um bom tempo, já haviam sido clicados juntos em uma viagem que fizeram para Luanda, na Angola. Na época o casal surgiu sentando no chão de uma aeroporto enquanto aguardavam um voo.