‘Estamos lutando para manter o BBB’, assume diretor do programa

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil 20 vem sendo uma das edições de maior sucesso do programa. O diretor e responsável por parte do sucesso desta atração é o famoso Boninho. Ele é o famoso ‘Big Boss’, com quem o apresentador Tiago Leifert tanto conversa.

Boninho costuma interagir muito com os fãs no Instagram. A cada foto que posta, mesmo que não tenha qualquer relação com o BBB20, os fãs o questionam sobre a atração. Mas o diretor não parece se incomodar com isso e responde quase todas as questões importantes.

Um fã, então, questionou se ainda haveriam provas de resistência nesta edição do BBB, e Boninho foi firme em sua resposta: “decidimos que não“. O diretor explicou que a decisão seria para “poupar a equipe que trabalha nas provas“.

Boninho explica que, enquanto os participantes do programa ficam nas provas, a equipe também fica. E ao meio de seu texto, o diretor admitiu o quanto está sendo difícil manter o programa. “Assim, nesse momento, estamos lutando para manter o BBB“, disse o diretor.

O Big Brother Canadá foi cancelado por conta da pandemia do novo coronavírus, e o prêmio foi todo doado às instituições que cuidam de pessoas que, neste momento complicado, precisam. Tanto os infectados precisam de ajuda, quanto os que deixam de trabalhar para se privarem do contágio. Mas no Brasil, a equipe do programa não pretende cancelar a atração, de forma alguma.

A final do BBB20 está prevista para o próximo dia 23 de abril. A intenção do programa é acelerar o processo de eliminação para que possa chegar a tradicional final com apenas três participantes, com o público podendo escolher entre eles.