Faustão aparece ‘ninando’ novo membro da família: ‘ele é lindo’

PUBLICIDADE

O apresentador Fausto Silva, o Faustão, tem aproveitado os últimos domingos como nunca fez, ao lado full time da família. Tirando uma ou outra semana que o comunicador tirou férias e viajou com os filhos, nos últimos 30 anos, Faustão fez o seu programa ao vivo na TV Globo. Nas últimas três semanas, no entanto, Fausto Silva teve que dar um ‘jeitinho’ para levar sua atração ao ar. 

O comunicador tem feito o seu programa diretamente da sua casa, em São Paulo. De maneira improvisada, ele anuncia os melhores momentos do Domingão do Faustão, enquanto também faz uma ou outra propaganda dos seus parceiros. 

Faustão apareceu neste domingo, 5 de abril, “ninando” o novo membro da sua família. É o que mostra uma matéria publicada pelo portal de notícias UOL. Sorridente, Faustão surgiu sorrindo bastante e o instante de fofura foi capturado pelos fãs do comunicador, que seria o maior salário da Rede Globo de Televisão.  O salário de Faustão, segundo sites especializados, seria em torno de R$ 5 milhões, fazendo  dele um nome para toda a história da televisão.

Veja abaixo o flagrante do apresentador da TV Globo ‘ninando’ seu novo membro da família; a imagem acabou tendo grande repercussão:

Luciana Cardoso, esposa de Faustão, já havia aparecido com o cachorrinho em sua rede social.  Em um post, ela escreveu que o animal era o “novo membro da família” e deu o que falar. 

“Até o cachorro tem cara de quem não sabe o que é ter nome no Serasa’, brincou um dos internautas ao comentar o assunto, que teve grande repercussão.