Atriz da Globo faz forte discurso de ódio contra Bolsonaro, e agora teme por sua vida

PUBLICIDADE

A atriz global Maria Flor, estaria sofrendo ameaças de morte após um vídeo pra lá de polêmico parar na internet. Na ocasião, a artista teria incitado o ódio contra o atual presidente da República Federativa do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, não agradando nem um pouco os seguidores do político.

O vídeo foi publicado na rede social de Maria Flor e teve uma enorme repercussão na web. Embora não se encontre mais no Instagram da atriz, as imagens foram upadas no Youtube e você pode conferir abaixo.

Com 17 mil visualizações na plataforma de streaming de vídeo, é gritante a repugnação do público: 197 marcaram que gostaram do vídeo, e 1,3 mil marcaram que não gostaram, além das duras críticas nos comentários sobre a atitude da famosa.

Nas imagens, Maria Flor dispara: “Eu queria poder pegar o Bolsonaro e esfregar a cara dele em um asfalto quente, até ele ficar com a cara toda esfolada, e a pele dele sair, e eu arrancar com a mão, com o dente, e eu pegar aquele olho dele, e enfiar os dois dedos”.

A fala da artista, considerada de cunho violento, tomou uma grande proporção fazendo com que ela se retratasse, mas, os fãs e adeptos do presidente não engoliram esse pedido de desculpas, e a confrontaram.

A global recebeu seu duro castigo, perdendo seguidores e recebendo mensagens pesadas de ódio pelas redes sociais. Fontes próximas da atriz revelaram ao jornal O Dia que ela tem evitado sair de sua residência, devido à ameaças de morte que tem recebido.

Vale ressaltar que o portal do 1News repudia qualquer tipo de incitação ao ódio ou a violência, devendo prevalecer sempre o respeito mútuo.