Rose deixa filhos nos EUA para viver com irmão, que dormia na mesma cama de Gugu

PUBLICIDADE

A médica Rose Miriam, mãe dos três filhos de Gugu Liberato, decidiu sair da mansão onde vivia com  os filhos nos Estados Unidos. O trio continua no local, mas  Rose Miriam agora vai viver na cidade de São Paulo, ao lado do irmão, Gianfrancesco Di Matteo. No Instagram, Rose Miriam chamou a iniciativa dela, que ocorre em meio à briga pela herança de Gugu Liberato de “nova etapa” da sua vida, criando bastante polêmica. 

Rose Miriam chegou a dizer que estava passando necessidades, mesmo recebendo todos os meses uma pensão de 10 mil dólares, mais de R$ 50 mil. A decisão de deixar a mansão de Gugu nos EUA ocorre em meio à pandemia do coronavírus. As filhas gêmeas de  Rose Miriam são menores de idade, enquanto João Augusto tem 18 anos de idade. 

Rose luta na Justiça para ter direito a parte dos bens de Gugu, morto em novembro. Segundo informaram os advogados, ela seria sim “meeira” do comunicador e haveria provas para isso. A herança de Gugu Liberato é avaliada em cerca de R$ 1 bilhão. Ele deixou tudo para os filhos e sobrinhos e nenhum centavo para a médica. 

Antes de deixar a mansão nos EUA, o irmão de Rose Miriam foi alvo de uma ação  judicial. A família de Gugu pedia que ele deixasse a propriedade, que fica em Orlando, após o irmão de Rose Miriam dormir na mesma cama do apresentador. A família também acusa o irmão de Rose Miriam de ser seu mentor intelectual, estimulando que a médica entre em um processo contra os próprios filhos. 

A expectativa é que o processo de Rose Miriam pela herança de Gugu dure anos. Fãs do apresentador ficaram divididos com a ação.