Você consegue achar o erro nesta foto? Apenas 2% das pessoas conseguem

PUBLICIDADE

Você é do tipo de pessoa que presta atenção a cada detalhe e consegue notar até as minuciosidades? Se a resposta for sim, esse desafio é para você. Trata-se de uma fotografia que circula pelas redes sociais foi compartilhada por milhares de pessoas.

A imagem mostra a rotina de algumas pessoas em uma rua movimentada e uma cidade não identificada. Enquanto alguns transeuntes passam, outros cidadãos estão sentados nas cadeiras de um restaurante fazendo suas refeições.

Apesar de ser uma fotografia de algo rotineiro, ela guarda um detalhe que apenas uma quantidade mínima da população mundial consegue se atentar. Se você quer tentar descobrir o mistério, observe atentamente a imagem abaixo:

De início, é possível que você não descubra onde está o erro da fotografia, pois leva tempo se atentar a detalhes. Se ainda não tiver conseguido, não desamine e tente um pouco mais. Caso tenha desistido de procurar, a resposta está logo abaixo.

Trata-se a da mulher que está sentada com roupa estampada de costas par a câmera. Ela está usando um suéter com um dispositivo anti-roubo na parte de trás. Esse objeto é encontrado em lojas de vestimentas para evitar que os cliente levem as peças sem pagar.

A foto foi compartilhada a partir de um perfil em uma rede social e não se sabe o que aconteceu para que a mulher estivesse usando o dispositivo em sua roupa. Independente do motivo, o desafio para encontrar o objeto logo se tornou viral entre os internautas, que rapidamente começaram a compartilhar em outras redes da web.