Tome esta bebida milagrosa todas as noites e perca peso como nunca

PUBLICIDADE

A obesidade e o sobrepeso são problemas que afetam milhões de pessoas em todo o mundo atualmente. Além de ser um incômodo estético para muitos, a elevação excessiva da gordura corporal também é extremamente perigosa para a saúde, podendo provocar graves doença.

Felizmente, existem diversas maneiras de emagrecer. Enquanto algumas pessoas buscam ficar com o corpo em forma indo para a academia, outras preferem emagrecer com shakes ou cirurgias. Mas também há aqueles que optam por um meio mais saudável de perder gordura: as receitas caseiras.

Diante de uma infinidade de alimentos, há também diversas receitas simples utilizando frutas, legumes e verduras que podem ajudar quando o assunto é diminuir o peso corporal. A bebida que você conhecerá a seguir é bastante simples e é um exemplo disso, pode ela agrega apenas alimentos naturais ao invés de ser necessário o uso de produtos industrializados.

Para fazer essa receita, tudo que você vai precisar são dos seguintes ingredientes: 1 pepino, um pouco de salsa ou coentro, 1 limão, 1 colher de sopa de gengibre ralado, 1 colher de sopa de suco de aloe vera e meio copo de água. Caso você queira mais quantidade da bebida, bastante dobrar as quantidades de cada um dos itens mencionados acima.

Junte todos os ingredientes e bata no liquidificador até ficar uma mistura homogênea. Tome todas as noites antes de dormir um copo da bebida. O consumo geralmente é feito por um mês, mas no caso de haver necessidade, pode prolongar até chegar ao objetivo corporal.