Perito analisa linguagem corporal de Felipe Prior após ele negar abuso e não deixa pedra sobre pedra

PUBLICIDADE

Nesta semana, o ex-BBB Felipe Prior deixou o programa e pouco depois foi alvo de uma grave acusação. A Revista Marie Claire deu voz à três mulheres que dizem ter sido vítimas de crimes sexuais praticados por Felipe Prior.  O mais antigo deles teria sido em 2014 e o mais recente em 2018. 

Logo após as denúncias, no entanto, Felipe Prior fez questão de gravar um vídeo que foi divulgado nas suas redes sociais. Com mais de cinco milhões de seguidores, Felipe Prior negou que tenha praticado qualquer crime. 

Vitor Santos, especialista em linguagem corporal e perito decidiu analisar o vídeo em que Felipe Prior nega as acusações. Vitor é dono do canal Metaforando e cita, em trechos do vídeo, momentos em que Felipe Prior dá a entender que não está dando clareza nas palavras. Ele não deixou pedra sobre pedra em sua análise. 

Veja abaixo o vídeo em que o especialista em linguagem corporal diz que Felipe Prior tem gestos que dão a entender que ele não estaria falando a verdade em alguns pontos do seu vídeo; o especialista, no entanto, diz que isso não significa que ele tenha cometido algum crime.  

Muita gente quer agora que a justiça nesse e em outros casos sejam alvo da justiça. “Fico chocado com a quantidade de pessoas diminuindo os casos de estupro, falas como “a maioria das acusações de estupro são falsas”, isso me deixa chocado e com receio de aonde nossa sociedade irá parar. Falas e pensamentos assim só vêm de pessoas que nunca passaram por isso, não tem pessoas próximas que passaram por isso, e o mais triste é que a maioria vêm de homens, ou melhor, moleques”, disse um dos internautas ao comentar a situação.