Aparição de Cristiano Araújo, 5 anos após morte, deixa fãs eufóricos

PUBLICIDADE

O cantor Cristiano Araújo faleceu em junho de 2015, após um grave acidente de carro. O sertanejo tinha muitos fãs que, até hoje, não esquecem do talento dele e dos repertórios que ficaram como fruto de seu trabalho.

Cristiano se tornou um grande símbolo da música sertaneja, sempre lembrado pelas músicas marcantes. Em meio a pandemia do novo coronavírus, uma aparição do famoso sertanejo deixou os fãs eufóricos.

O festival de música Villa Mix resolveu fazer o ‘Villa Mix Esperança’, com intuito de arrecadar doações para auxiliar pessoas afetadas pela Covid-19, seja financeiramente ou em questão de saúde. Trata-se de um vídeo ao vivo que, neste domingo, 5 de abril, está sendo transmitido no YouTube.

O festival resolveu, dentre algumas apresentações reprisadas e outras ao vivo, transmitir a histórica vez em que Cristiano Araújo se apresentou no festival de música. A aparição do sertanejo fez seu nome ficar entre os mais comentados da Internet, mesmo cinco anos após ter falecido

Vale frisar que Cristiano é irmão de Felipe Araújo, que hoje é um dos cantores sertanejos que mais fazem sucesso no Brasil, honrando a carreira que seu irmão teve.

Festival é apresentado por Flavia Viana

O canal pertencente ao Villa Mix está fazendo uma Live de música maior do que qualquer outro artista. Isso porque o festival conta com uma apresentadora, apresentações ao vivo de Jefferson Moraes e da dupla sertaneja Os Parazim, e também apresentações reprisadas.

O vídeo ao vivo teve início às 12 horas e o previsto é que termine somente às 22 horas. Até o momento, a apresentação de Cristiano Araújo tem sido o maior sucesso da Live.