in

Lembra desse ator de A Força do Querer? Respire fundo, pois ele está irreconhecível

TV Globo
Publicidade

Você se lembra do ator Drico Alves? Ele ficou conhecido nacionalmente em 2017, quando fez um polêmico personagem na novela A Força do Querer, da autora Glória Perez. Na época, Drico Alves dava vida a um cosplayer e foi criticado por, o tempo inteiro, aparecer vestido com a fantasia de Goku, personagem da saga Dragon Ball. 

Além das críticas pela forma como personagem era mostrado, outro momento impactante do personagem foi  quando a mãe dele, vivida pela atriz Totia Meirelles descobre que o filho participava do chamado jogo ‘Baleia Azul’. Na época da exibição do folhetim, esse jogo acabou sendo responsável pela morte de crianças e jovens por todo o mundo.

Na entrevista dada ao canal Intervenção,  Drico fala que o personagem e a cena do Baleia Azul foi a mais impactante de toda a sua carreira. Veja abaixo uma foto que mostra o ator na época da novela e atualmente, quando ele deu entrevista para o famoso canal no Youtube. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Drico deu uma entrevista ao canal Intervenção, onde aparece bem diferente da época da novela. Ele também já é quase um adulto. O rapaz está com 17 anos e lembra com saudades da época do folhetim.

“O Yuri evoluiu durante a trama, ele começou como cosplay sem experiência. A roupa e a peruca não eram muito legais, mas era essa ideia”, disse o ator na entrevista. Além de A Força do Querer, esteve em tramas como Joia Rara, de 2012. O último  papel dele na televisão, no entanto, acabou sendo em Jesus, na Record. A trama pode ser reprisada pela emissora, em breve, devido a pandemia do coronavírus. 

Publicidade
Publicidade
FERNANDO B

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.