Lembra desse ator de A Força do Querer? Respire fundo, pois ele está irreconhecível

PUBLICIDADE

Você se lembra do ator Drico Alves? Ele ficou conhecido nacionalmente em 2017, quando fez um polêmico personagem na novela A Força do Querer, da autora Glória Perez. Na época, Drico Alves dava vida a um cosplayer e foi criticado por, o tempo inteiro, aparecer vestido com a fantasia de Goku, personagem da saga Dragon Ball. 

Além das críticas pela forma como personagem era mostrado, outro momento impactante do personagem foi  quando a mãe dele, vivida pela atriz Totia Meirelles descobre que o filho participava do chamado jogo ‘Baleia Azul’. Na época da exibição do folhetim, esse jogo acabou sendo responsável pela morte de crianças e jovens por todo o mundo.

Na entrevista dada ao canal Intervenção,  Drico fala que o personagem e a cena do Baleia Azul foi a mais impactante de toda a sua carreira. Veja abaixo uma foto que mostra o ator na época da novela e atualmente, quando ele deu entrevista para o famoso canal no Youtube. 

Drico deu uma entrevista ao canal Intervenção, onde aparece bem diferente da época da novela. Ele também já é quase um adulto. O rapaz está com 17 anos e lembra com saudades da época do folhetim.

“O Yuri evoluiu durante a trama, ele começou como cosplay sem experiência. A roupa e a peruca não eram muito legais, mas era essa ideia”, disse o ator na entrevista. Além de A Força do Querer, esteve em tramas como Joia Rara, de 2012. O último  papel dele na televisão, no entanto, acabou sendo em Jesus, na Record. A trama pode ser reprisada pela emissora, em breve, devido a pandemia do coronavírus.