Jovem vai para escola com essa roupa e é expulsa por detalhe polêmico

PUBLICIDADE

Algumas instituições de ensino têm regras extremamente rígidas para manter a organização e o bom desempenho. Porém, parte delas pode acaba sendo dura demais com os alunos, como a do caso que você verá a seguir, que acabou expulsando uma garota simplesmente por usar uma roupa diferente do permitido.

Summer, é uma jovem de 16 anos de idade que mora no estado da Carolina do Norte, nos Estados Unidos. Estudante da escola Hickory Ridge High School, ela se vestiu e foi para a instituição para mais um dia de aula, mas não esperava o que aconteceria naquela dia.

A americana, ao chegar na escola, foi chamada pela diretora até sua sala. A mulher, cujo nome não foi revelado, pediu que Summer trocasse a blusa que estava vestindo ou seria suspensa. Sem ver motivo relevante, a garota se recusou a tirar a vestimenta e logo recebeu castigo.

A blusa que Summer estava vestindo no dia em questão era bastante simples, não tinha palavras ofensivas e ainda tinha mangas longas que cobriam praticamente todo o braço. Então qual o motivo da expulsão? A diretora alegou que a vestimenta estava mostrando as pontas dos ombros.

Summer chegou a ligar para tentar falar com sua mãe para buscar resolver seu problema, mas não conseguiu. Ela passou 10 dias impedida de ir à escola novamente e também não teve autorização para participar da cerimônia de formatura, pela qual tanto esperava. A adolescente ficou extremamente revoltada com a situação e seu caso foi parar nas redes sociais, causando a indignação de muitos usuários.