Briga entre Xuxa e Ivete terminou do jeito que ninguém imagina

PUBLICIDADE

Xuxa Meneghel e Ivete Sangalo se conheceram em 1996. Na época, Ivete era vocalista da Banda Eva e abriu um show de Xuxa em Fortaleza, no Ceará. A Rainha dos Baixinhos conta que se tornou amiga de ‘Eva’, como achava que Ivete se chamava, de forma muito rápida.

A linda amizade de 24 anos, entretanto, sofreu um grande baque muito grande. Em entrevista ao jornalista Léo Dias, Xuxa divulgou o motivo da briga com Ivete Sangalo, e se tratava da divulgação de uma foto.

A cantora de axé enviou uma foto de suas filhas em um grupo de WhatsApp, e Xuxa a divulgou para o público. Ivete Sangalo ficou extremamente irritada com a situação e havia rompido com a rainha dos baxinhos. Ainda quando deu a entrevista, em agosto de 2019, Xuxa disse: “já está tudo resolvido“.

A grande dúvida do público se manteve, mesmo com a resolução do problema: quem pediu desculpas? E a Xuxa respondeu em entrevista ao Observatório dos Famosos, da UOL. “Veveta me olhou fundo nos olhos e, com toda a pureza do mundo, pediu desculpas. Me desarmei e a abracei por longos minutos“, revelou a apresentadora.

Poucos imaginavam que a briga entre Xuxa e Ivete teria terminado de forma tão profunda. Hoje, as duas continuam sendo amigas muito próximas e sempre aparecem juntas em fotos. Xuxa, atualmente, está na Rede Record de Televisão, que aposta na Rainha dos Baixinhos como uma boa atração para os domingos da TV brasileira.

Ivete, por outro lado, continua com sua carreira musical. Sempre se reinventando, a carnavalesca é considerada uma das maiores cantoras brasileiras de todos os tempos.