Noivo cancela casamento ao ver rosto da garota e deixa ela no meio da rua; vídeo

PUBLICIDADE

Há quem diga que quando se ama uma pessoa, não se repara na aparência dela, pois o que importa é o sentimento. Mas pelo visto, o rapaz desta história não pensa dessa maneira, pois ele abandonou sua noiva em plena rua depois de ver seu rosto pela primeira vez.

Qing Kao, de 26 anos de idade, mora na província de Guangdong, que fica localizada no sudeste da China. Ela ficou noiva do jovem Guo Chien. Eles nunca haviam se conhecido pessoalmente e tinham marcado uma ensaio fotográfico, evento que é muito comum entre noivos.

Os jovens marcaram o local para a realização do ensaio e Qing chegou já usando seu vestido de noiva. Tudo estava indo muito bem até que ela levantou seu véu e mostrou o rosto a Guo, que ficou apavorado com o que viu.

Qing, apesar de ser jovem, estava com uma aparência de uma mulher de 50 anos de idade. Ela havia colocado maquiagem para parecer que tinha rugas e mechas grisalhas nos cabelos, tudo para pregar uma peça em seu noivo.

A intenção da trollagem, segundo a noiva, era saber se seu noivo iria amá-la mesmo quando ela estivesse velha. Mas no decorrer da brincadeira, algo acabou dando muito errado. Isso porque Guo não ficou nada satisfeito com a aparência de sua futura esposa.

Ele disse que não tinha como tirar fotos com Qing do jeito que estava e pediu para ela retirar a maquiagem. A mulher se recusou a atender o pedido do noivo, eles discutiram e ele foi embora de táxi, deixando-a sozinha no meio da rua. Os curiosos que estavam no local gravaram toda a cena e publicaram na web.