Pais deixam bebê sozinho com avó e câmera de segurança grava o que ela fez

PUBLICIDADE

Com a chegada dos filhos, a rotina de um casal começa a ficar mais vez mais trabalhosa e complicada, principalmente para aqueles que precisam sair para trabalhar todos os dias. Felizmente, algumas sogras acabam sendo bastante úteis nessa situação, já que, no papel de avós, elas conseguem cuidar das crianças.

Por já terem criado filhos, essas guerreiras geralmente são muito boas em cuidar dos netinhos. Mas como ninguém é perfeito, as avós também estão sujeitas a cometerem erros diante, como aconteceu com essa senhora que você verá adiante.

Os pais de um bebê havia instalado câmeras de segurança no seu quarto para monitorar o que acontecia com a criança, o que é uma atitude bastante habitual, considerando que podem ocorrer problemas com ela enquanto está sozinha.

E foi com essa câmera que a mãe e o pai do bebê conseguiram ver o que a avó fez enquanto cuidava dele. A mulher, que não teve o nome revelado, estava tentando colocar o neto dentro do berço. Como não era alta o suficiente, ela pegou uma banquinho para ajudar.

Mas o que menos se esperava aconteceu. Enquanto a avó tentava deitar a criança, ela acabou caindo junto com o bebê dentro do berço. Felizmente, ninguém se machucou e a mulher se retirou como se nada tivesse acontecido, mantendo a calma mesmo após o grande susto.

Os pais da criança não perderam a oportunidade de compartilhar o vídeo nas redes sociais. As imagens renderam muitos compartilhamentos e também muitas risadas entre os internautas, que se divertiram muito com a situação.