Filha de Cauã com Grazi é, para muitos, a menina mais linda do mundo

PUBLICIDADE

Todos sabem que Grazi Massafera e Cauã Reymond foram casados por alguns anos. Isso porque os ex-pombinhos foram um dos casais mais midiáticos que já existiram. A separação chegou, porém, o vínculo dos dois será eterno, por um motivo: Sofia Marques.

A pequena garota de sete anos representa a beleza do ex-casal Cauã e Grazi. Sempre que os pais postam fotos da criança nas redes sociais, elogios são diversos nos comentários.

Sofia mora com Grazi Massafera, mas costuma passar dias com o papai sempre que possível. A exemplo desta quarentena, em que Grazi deixou a pequena por alguns dias com Cauã Reymond.

O ator global se demonstra extremamente apaixonado pela filha. Grazi, que vive com a pequena, demonstra ter uma boa relação com o ex-marido e pai de sua filha.

A atriz, mesmo depois da separação, voltou a curtir fotos de Cauã Reymond e, inclusive, comentou algumas atuais.

Cauã seguiu com um novo relacionamento e, desde 2019, é casado com a modelo Mariana Goldfarb. Já Grazi, demorou um pouco mais para assumir outro relacionamento, mas não deixou de assumir.

Recentemente, surgiram boatos de que a atriz global estaria com Caio Castro, e esses se confirmaram. Hoje, os pombinhos não escondem que estão juntos e aparecem em diversos cliques.

Mesmo em relacionamentos distintos, a pequena Sofia Marques parece sempre ser a grande atenção de Cauã Reymond e Grazi Massafera. No Instagram dos dois, uma grande coincidência: muitas fotos da pequena e sempre a admirando. Os fãs dos globais adoram ver fotos da garota.