in

Vidente Carlinhos prevê novas tempestades e locais atingidos; Mestre José fala de jogador

YouTube/Vidente Carlinhos / Mestre José
Publicidade

Vídeos de videntes fazendo previsões sobre a pandemia do novo coronavírus tem se tornado muito populares nas redes sociais. Mas, eles também falam a respeito de outras tragédias no Brasil e no mundo e algumas notícias sobre famosos, como é o caso do vidente Carlinhos e do Mestre José.

Neste novo vídeo divulgado nas redes sociais, o vidente Carlinhos revela sobre novas tempestades que vão assolar o país nos próximos meses. Ele comenta que avisou sobre as enchentes antes de elas acontecerem.

Durante a sua nova previsão, Carlinhos fala a partir do primeiro minuto do vídeo sobre essas novas tempestades que serão ainda piores nas cidades de São Paulo e Santos, interior do estado. Ele comenta também sobre a violência dos ventos que vão atingir a cidade de Guarujá, também no litoral.

Publicidade

Quem falou um pouco sobre novas previsões foi o mestre José, que tem ficado cada dia mais famoso nas redes sociais por suas novas previsões. A partir dos três minutos de vídeo ele comenta sobre Ronaldinho Gaúcho.

Publicidade

O mestre comenta que o jogador era um verdadeiro “extraterrestre” com a bola no pé. A partir dos 5’40”, ele começa a tirar cartas para o jogador e diz que ele ainda é uma “criança”, não cresceu e que vai estar amarrado por alguns meses. Veja abaixo o vídeo na íntegra no qual os dois videntes fazem suas novas previsões.

Para quem não se lembra, o vidente Carlinhos ficou muito conhecido na época do acidente de avião da Chapecoense, pois um tempo antes ele disse ter previsto um desastre aéreo com uma equipe esportiva. Já mestre José é muito conhecido por suas previsões no mundo da política e dos famosos.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .