Depois de participar do BBB20, Pyong deseja virar galã em Hollywood

PUBLICIDADE

O mágico e youtuber bem sucedido, Pyong Lee deseja acrescentar mais um item no seu currículo profissional. Nesse ano, além de ter feito uma trajetória de sucesso no Big Brother Brasil, ele faz planos para se tornar ator. Sem pensar pequeno, o coreano está sonhando com uma carreira em Hollywood, o topo da indústria cinematográfica.

Pyong contou em uma entrevista, publicada neste domingo (5), que o seu objetivo sempre foi o de atuar na TV e no cinema. Em três ou quatro anos, ele irá tentar a carreira em Hollywood, nos Estados Unidos. Segundo o hipnólogo, ele está aperfeiçoando o inglês para fazer bonito no exterior.

Antes de se mudar, Pyong planeja melhorar a estruturação do instituto especializado em hipnose, no qual o mágico é um dos donos. O pai de Jake usou algumas das suas técnicas de hipnose com os colegas dentro do reality. Recentemente, através de uma live feita no Instagram, ele ensinou formas das pessoas ficarem menos ansiosas enquanto estiverem na quarentena.

Pyong também admitiu que já usou o seu conhecimento de hipnose com a esposa Sammy, para lidar com o estresse da chegada do herdeiro do casal, que agora está com um mês e meio de vida, Jake veio ao mundo enquanto o ex-brother estava confinado na casa mais vigiada do Brasil.

O coreano explicou que o que pratica com a esposa é a auto-hipnose. No qual cada um fica sozinho em um cômodo da casa e funciona como se fosse uma meditação com duração entre 25 a 30 minutos, porém com um efeito relaxante mais rápido.