Plano maligno: Querem matar Sikêra Júnior

PUBLICIDADE

O apresentador Sikêra Júnior é um dos grandes nomes da televisão brasileira. Atualmente, ele comanda o Alerta Nacional, na RedeTV! e sente gosto do sucesso por onde passa. No entanto, Sikêra Júnior contou que o ameaçam de morte.

O plano para lá de maligno não teria ocorrido apenas uma vez em sua vida, mas constantemente, o que faz com que o apresentador da RedeTV! tenha cuidados ao se relacionar com outras pessoas e até de atividades cotidianas, como sair de casa. Em entrevista à jornalista Fábia Oliveira, o apresentador policial falou sobre o tema  e contou que acredita ser protegido por Deus. 

“Oxe… E não é pouco, não. Mas eu costumo dizer que quem ameaça não faz, quem quer matar, mata em silencio. Ele te espera na esquina. Só que eu sou doido, mas não sou suicida. Tenho Jesus no coração e ando muito atento”, revelou Sikêra Júnior, que tem apenas 53 anos de idade, mas tem conquistado alta audiência em todo o país. Nessa semana, o programa dele na RedeTV! chegou a picos de 5 pontos na grande São Paulo.

Sikêra Júnior ainda diz que nunca esperou fazer tanto sucesso, como tem acontecido recentemente. Sikêra Júnior já era um fenômeno no Amazonas e, agora, o seu programa tem sido mostrado para todo o país pela RedeTV!. A atração dele, que pega de um programa religioso, tem dado os maiores índices do horário para a RedeTV! nos últimos 10 anos. 

Sikêra Júnior contou que chegou a receber uma proposta da Record para trabalhar em São Paulo, mas que não aceitou porque está bem em Manaus e agora tem um contrato para cumprir.