Mara Maravilha mostra parte do rosto do seu bebê pela primeira vez

PUBLICIDADE

A apresentadora Mara Maravilha, de 52 anos de idade, e seu marido, Gabriel Torres, de 30 anos, recentemente, adotaram um bebê, e tem gerado bastante burburinho nas redes sociais, uma vez que eles escondem a todo custo a face do pequeno Benjamin, de dois aninhos.

O casal tem sido bastante discreto em relação ao filho, publicando pouquíssimas imagens do menino. Porém, agora, ela postou uma foto, pela primeira vez, do rostinho da criança. Isso aconteceu durante uma visita que receberam de amigos.

“Eu estou recebendo a visitinha do meu amigo Teteu! Olha o desenho que ele fez para mim, Jesus na cruz e formou um manto. E está escrito Mara, Gabriel e Benjamin. E viva o senhor Jesus!”, disse Mara Maravilha ao falar sobre a visita recebida.

A live de Mara Maravilha fez um grande sucesso nas redes sociais, uma vez que seus fãs e seguidores estavam muito curiosos para ver o rostinho do pequeno, que até então era guardado sob sete chaves, o que desperta ainda mais a curiosidade dos internautas.

“E finalmente a dona Mara Maravilha acaba com o mistério e posta a foto de Benjamin no colo do papai Gabriel, realmente um clique fofo para melhorar o clima desse domingo de quarentena”, escreveu esse internauta.

Como você pode ver na foto logo acima, o menino aparece no colo do papai bastante interessado nas fotos da mamãe famosa que decoram uma das paredes do ambiente. Antes desse flagra, a apresentadora mostrou o filho do seu casal de amigos tocando flauta e brincando com seu herdeiro em um bonito registro em família.