Thais Carla mostra barriga de grávida depois do parto e revela que os pontos irritaram

PUBLICIDADE

Thais Carla é uma dançarina que tem feito muito sucesso nas redes sociais ao postar o seu dia a dia para seus milhões de seguidores. Agora, ela está ainda mais em alta, após o nascimento da pequena Eva, segunda filha dela com o seu marido Israel Reis.

Thais faz questão de mostrar como está a sua barriga, 17 dias após o parto, contando ainda como está o seu período de recuperação que ainda vai levar alguns dias, uma vez que o parto não foi normal.

A dançarina passou por um parto cesáreo e afirma que os pontos estão irritando muito e que, por conta disso, está precisando realizar um período de repouso. Ela diz ainda que a filha está passando por algumas cólicas.

“Boa tarde meu povo! E ai, como é que vocês estão? Queria saber o que vocês estão fazendo de bom? O que vocês estão aprontando ai? Gente, ontem desapareci porque Eva estava com uma dor de barriga, não sei, gritou, só sugando o peito e eu só desfalecendo.”, disse a jovem em sua publicação.

“Thais Carla mostra barriga 17 dias após dar à luz a pequena Eva. A dançarina e ex-bailarina de Anitta realizou um parto cesáreo em uma maternidade da rede pública de saúde”, diz essa postagem que mostra Thais, que havia publicado a imagem em seu Stories.

Em tempos de pandemia do novo coronavírus, a dançarina está em isolamento social com as duas filhas do casal, Eva e Maria(de três anos), o marido, Israel Reais, e sua mãe. Assim como muitos famosos, ela tem publicado um pouco da rotina da família nessa quarentena.