Lembra do médico gato do meme? Os anos se passaram e sua beleza está ainda maior

PUBLICIDADE

Arthur Benozatti, mais conhecido como “médico gato do Samu”, está hoje com 29 anos de idade. Já se passaram alguns anos, desde que ele ficou conhecido em todo o país pela sua beleza. A foto dele vestido para ajudar a salvar vidas mexeu com a cabeça de algumas mulheres. Não demorou muito e reportagens foram atrás do profissional, descobrindo que, na verdade, ele é gay e tem até um companheiro.

Mas, o que aconteceu com o “médico gato do Samu” desde a fama? Neste domingo, 5 de abril,  o portal de notícias UOL publicou uma extensa reportagem sobre o assunto. Na conversa, Arthur conta que ganha, frequentemente, mimos e até dinheiro vivo e que hoje ser celebridade o fez ficar quase rico. 

Atualmente, Arthur Benozatti faz do limão uma limonada. Como digital influencer, ele ganharia cerca de R$ 30 mil ao mês. Além do médico gato, ele ainda viraria outro meme com o tempo, o “Masculynah”. A expressão é uma brincadeira pelo fato do médico manter traços masculinos, mas ao  mesmo tempo usar maquiagem.  

Veja abaixo o médico e seu companheiro, Clayson. Ele ajuda o profissional a administrar a carreira por meio das redes sociais.

“Por incrível que pareça, foram os gays que me discriminaram. Tinha hétero, mas a maioria era gay. O meme da ‘Masculynah’ surgiu como forma de preconceito. As pessoas zombavam, diziam que me fazia de discreto, de fora do meio, mas, na verdade, era afeminado. Eu sou gay, afeminado, e não tenho nenhum problema quanto a isso”, explicou o médico contando que os primeiros ataques surgiram de grupos LGBTs.