Giovanna Ewbank faz questão de mostrar barrigão de grávida: ‘tá gigante’

PUBLICIDADE

Uma das gestantes que mais tem feito sucesso no momento é a atriz, apresentadora e digital influencer Giovanna Ewbank, que está com seis meses de gestação à espera o primeiro filho, fruto de seu casamento com o ator Bruno Gagliasso.

O casal de famosos já são papais da pequena Titi, de seis anos, que encanta os seguidores da famosa, e de Bless, de cinco anos. O bebê que ainda não tem nome escolhido é do sexo masculino e é o terceiro filho do casal, que tem milhões de seguidores em suas redes sociais.

Agora, a apresentadora faz questão de exibir o seu barrigão de seis meses em foto feita pelo seu esposo. Na imagem, a loira está de top, exibindo sua silhueta em um sítio de sua família que fica no interior do estado do Rio de Janeiro.

A foto postada pelo ator gerou um grande número de seguidores dizendo que a barriga dela já está enorme, encantando. Veja abaixo a tão comentada foto de Bruno Gagliasso, que já recebeu milhares de reações.

“Amo essa barriga desde o primeiro minutinho!”, escreveu a atriz e também apresentadora Regina Casé. “Lindos! Muita saúde e felicidades!”, disse a atriz Juliana Paiva. Muitos anônimos também se encantaram com o que viram.

“Nossa que lindo esse barrigão da Gio, tá gigante!”, escreveu essa seguidora que acompanha as postagens da famosa. “Muito gostoso ver que ela está aproveitando cada etapa da sua gravidez não deixando de curtir o que há de melhor na vida, parabéns aos papais famosos”, escreveu esse internauta.