Rose Miriam divulga vídeo bombástico de Gugu Liberato, 5 meses após sua morte

PUBLICIDADE

Uma das maiores celebridades do país foi Gugu Liberato. Cinco meses após a morte do comunicador, que faleceu em novembro do ano passado, a mãe dos filhos dele, Rose Miriam, decidiu reaparecer nas redes sociais e publicar um antigo vídeo do comunicador. 

Nas imagens, que dividiram os fãs, Gugu diz que o momento atual é muito difícil, mas que tanto as coisas boas, como as ruins, acabam passando. O vídeo aparece no momento em que Rose Miriam sumiu do noticiário na busca pela herança do apresentador, graças à extensa cobertura do coronavírus, que já matou mais de 60 mil pessoas em todo o planeta. 

Uma mensagem de Esperança do meu Anjo a todos nós neste momento difícil que estamos passando“, diz a legenda do vídeo de Rose, que nessa semana publicou ainda um post comemorando o aniversário das filhas. 

Veja abaixo o vídeo de Gugu Liberato dizendo que “tudo na vida passa”; Rose Miriam divulgou as imagens antigas como uma mensagem de esperança em meio à quarentena do coronavírus.

Nos comentários do vídeo, fãs de Gugu apoiaram a mãe dos filhos dele. “Rose Deus é contigo. Fica tranquila seus filhos irão entender tudo, e ficaram ao seu lado, ao lado da mãe deles!“, disse um dos internautas, que claramente dá apoio à médica, que tenta ser “meieira” na herança de Gugu, avaliada em torno de R$ 1 bilhão. 

Outras pessoas acham que tudo o que houve com a mãe dos filhos de Gugu é muito absurdo. “Um absurdo o que estão fazendo com vc Deus abençoe vc querida ele tudo resolve confia somente..um abraço”,  disse um dos internautas.