Vidente Carlinhos aterroriza com previsão da morte de apresentadora e mais famosos da TV

PUBLICIDADE

O vidente Carlinhos é muito famoso nas redes sociais por conta de suas previsões, uma vez que ele tem feito diversos vídeos a respeito dos mais variados assuntos. Recentemente, ele tem dado foco a previsões sobre o novo coronavírus.

Mas, nem só de coronavírus são feitas as previsões e, na mais recente publicação do vidente, ele fala sobre a morte de apresentadores de televisão, sendo que uma delas é de uma mulher. A partir dos 40 segundos do vídeo, ele começa a falar sobre essa aterrorizante previsão.

“Vocês se lembram de duas previsões que fiz ano passado? Eu falei para vocês de duas ou três mortes de pessoas famosas de televisão, ambos apresentadores, e neste meio há uma mulher. Então se prepara que vocês verão nos próximos dias algo acontecendo por aí”, disse ele. Veja abaixo, na íntegra, a previsão do vidente que está dando o que falar.

Rapidamente, alguns internautas começaram a associar a previsão de Carlinhos com Ana Maria Braga, que está na luta contra um câncer. “Que Ana Maria seja curada desse câncer e não parte agora”, escreveu essa internauta nos comentários do vídeo acima.

Para quem não conhece, o vidente Carlinhos ficou muito famoso na época do acidente do avião da Chapecoense, pois um tempo antes ele disse ter previsto um desastre aéreo com uma equipe esportiva. Um tempo depois, o vidente voltou à tona depois das previsões a respeito de uma barragem de minérios, tal qual aconteceu em Mariana, e dias depois o Brasil viveu a tragédia de Brumadinho, também em Minas Gerais.