Aos 70 anos, Ângela Ro Ro assume namoro com mulher 30 anos mais jovem e expõe preconceito

PUBLICIDADE

A artista Ângela Ro Ro está feliz da vida e cheia de amor no coração. Aos 70 anos, ela emplacou um relacionamento com uma produtora cultural três décadas mais jovem. O nome da amada está sendo mantido em sigilo, embora tenha surgido esta semana em uma foto publicada nas redes sociais da cantora. “Amor que me fortalece. Te amo, minha linda”, escreveu na legenda.

Em entrevista ao jornal Extra, Ângela Ro Ro disse que este é o sentimento de amor mais forte que já experimentou ao longo de sua vivência, comparado com o tido pela mãe. A relação está completando um ano, e em decorrência da quarentena forçada pelo novo coronavírus, o casal está compartilhando a mesma casa, em Saquarema, no Rio de Janeiro.

Apesar do amor entre as duas ser motivo para muita felicidade, um estigma carregado pela sociedade está entristecendo a cantora. Ângela recordou a homofobia e os demais preconceitos que são latentes entre grande parcela da população, e lamentou.

“A gente ainda vive num mundo de preconceito, em que o racismo é latente contra todas as raças, e o ódio está se acumulando. A homofobia continua forte”, explicou. Apesar da grande diferença de idade, a cantora deixa claro que isso jamais foi um empecilho para o casal.

https://www.instagram.com/p/B-Z7Wx6pbtQ/

As declarações de paixão por parte de Ângela Ro Ro são de longa data. Em dezembro do ano passado, quando o rosto da amada ainda não tinha sido divulgado publicamente, a cantora revelou que a namorada surgiu em sua vida durante um momento em que se sentia sozinha, preenchendo sua vida de amor, declarando estar profundamente apaixonada.