Jorge e Mateus tem live com recorde mundial de views e deixam Gusttavo Lima no chinelo

PUBLICIDADE

Neste último sábado (4), a dupla sertaneja Jorge e Mateus fez uma live ao vivo no Youtube e foram o assunto mais falado nas redes sociais por algumas horas. Devido à fama dos cantores e de suas músicas românticas, vários memes e reações foram compartilhadas pelos internautas.

A dupla fez um show para mais de 3 milhões de pessoas simultaneamente. Esse total de internautas, que assistiram o show ao vivo, levaram a dupla a bater o recorde mundial na plataforma do YouTube, se tornando a maior transmissão ao vivo da história da internet.

Para efeito de comparação, Gusttavo Lima fez o mesmo show ao vivo nas redes sociais e atingiu apenas 700 mil usuários, menos de 1/4 do público alcançado por Jorge e Mateus. A live intitulada Na Garagem trouxe os cantores cantando seus maiores sucessos.

Esse tipo de show está sendo comum entre os artistas, uma vez que a necessidade de isolamento social se faz necessária frente à pandemia do novo coronavírus, segundo classificação da Organização Mundial de Saúde.

A dupla estava muito confortável na apresentação fazendo algumas brincadeiras durante a live que ultrapassou mais de 13 milhões de views acumulados. “A gente fica esperando as palmas”, brincou Jorge com essa forma diferente de lidar com seu público fiel.

“Estamos fazendo isso para que vocês fiquem em casa, mas fiquem com música, fiquem felizes”, completou Mateus, fazendo um verdadeiro apelo para que as pessoas possam compreender qual a necessidade de ficarem em suas casas.