Eita! Gusttavo Lima deixa escapar foto do pezão e grossura do membro agita os fãs

PUBLICIDADE

Gusttavo Lima faz parte do time de famosos que optaram pela quarentena como forma de combate ao coronavírus. Pelas redes sociais, a interação com os fãs tem se tornado frequente, e momentos do dia a dia da celebridade são constantemente compartilhados.

Em uma das últimas interações de Gusttavo Lima com os seguidores, o artista mostrou que estava em uma das fazendas do cantor Leonardo. Por lá, o cantor mostrou que tem talento com a bola no pé, e surgiu participando de uma partida de futevôlei. E por falar em pé, a aparência do membro acabou gerando repercussão entre os internautas.

Recentemente o cantor acabou se machucando, e a espessura do pé chamou atenção. “Eu nunca joguei negócio de futevôlei, olha o tamanho do meu pé. Eu juro que não é cachaça não”, disse Gusttavo Lima. “Aqui para você ver. Amigo de Deus”, disse o músico, que em seguida fez uma comparação entre os seus pés: “Esse aqui está mais tranquilo, mas olha está aqui”.

O encontro entre os dois sertanejos foi em família. Quem também esteve no sítio de Leonardo foi Andressa Suíta, esposa de Gusttavo Lima. Ela participou de uma partida de vôlei com Poliana Rocha. A mulher de Leonardo compartilhou alguns dos momentos da divertida disputa por meio de suas redes sociais. Aos 43 anos, a musa mostrou que está com o físico em forma, e esbanjou talento no esporte.

https://www.instagram.com/p/B-g2TiGl9ip/

Os famosos mostraram que estão levando a sério o esporte, e contaram até mesmo com o auxílio de um instrutor. Andressa Suíta também aproveitou a oportunidade para interagir com os seus seguidores, compartilhando alguns dos momentos das brincadeiras pelos stories de seu Instagram.