Tem algo muito errado nesta foto, você consegue encontrar o erro?

PUBLICIDADE

Ao olhar para uma fotografia, o cérebro humano pode focar em vários detalhes específicos. Mas mesmo sendo um órgão tão engenhoso, ele é capaz de pregar peças na mente de maneira da se atentar a detalhes que chamam mais a atenção.

Para exemplificar, a fotografia mostrada mais adiante vai ajudar. Ela começou a circular através das redes sociais e logo provocou uma onda de compartilhamentos, já que esconde um detalhe que nem todo mundo conseguiu perceber à primeira vista.

A fotografia, tirada ao ar livre, mostra quatro garotas, de nomes não identificados e bastante simpáticas, posando para alguém que está com a câmera. Até então tudo parece normal para quem não viu o detalhe escondido.

Olhando para esta imagem, você consegue notar o que está fora do comum? Dê uma boa olhada e preste bastante atenção, pois o detalhe escondido pode não ser aquilo que você está esperando encontrar.

Então, você conseguiu achar o que está errado? Se após olhar atentamente para as garotas, não foi capaz de achar o problema, experimente observar por outro foco, sem olhar para as meninas.

A resposta:

O segredo nada mais era do que os homens que estavam na parte do fundo da fotografia. Muitos não notaram, mas eles têm exatamente o mesmo rosto. Depois que as garotas postaram a imagem, alguém editou com Photoshop e modificou o final para causar humor.  E foi exatamente isso que a brincadeira causou, pois vários internautas nas redes sociais compartilharam a foto como desafio para os amigos também adivinharem onde estava o erro.