Craque pode sair do Flamengo e ir atuar em outro clube em retorno do futebol

PUBLICIDADE

O ano de 2020 não começou bem para o futebol, com o surto do coronavírus, os times estão impedidos de competir, isso porque, todos os campeonatos foram cancelados para que as aglomerações por causa do esporte fossem impedidas. Mesmo assim, parece que alguns clubes estão aproveitando o tempo para se armar de jogadores com currículo excelente.

Atacante do Flamengo está na mira do Coritiba

O Coritiba, por exemplo, tem uma pretensão ambiciosa, ele quer retornar alguns jogos da série A no campeonato Brasileiro com todas as forças possíveis. O coxa já investiu em contratações de grande peso, Rhodolfo, Renê Jr. e Sassá são uns dos nomes que o time já arrematou. Agora, quem está na mira do Coritiba é o atacante Berrío que atualmente joga no Flamengo.

A informação foi revelada por Samir namur, que é presidente do clube. O administrador do grupo deu uma entrevista para o canal do YouTube chamado ‘De Olho no Jogo’ e revelou que estão em busca de fortalecer as laterais do time, além do ataque dentro de campo.

Berrío pode ser o mais novo contratado do clube

Berrío é um dos atletas que está no radar do time, eles já tentaram outras vezes trazê-lo para o Coritiba. De acordo com o presidente do grupo essa contratação pode ser complicada, já que envolve, além do atleta, seu agente e o Flamengo. Berrío só quer sair do Flamengo, se não for por empréstimo, ele prefere um novo contrato e isso complica a possível contratação.

Além de Berrío, Shakhtar Donetsk e Jadson também foram procurados para negociação, mas não é nada definido ainda.