Com fama de bom moço, Luciano Huck dá esclarecimentos ao Brasil

PUBLICIDADE

O apresentador Luciano Huck completou neste sábado, 4 de abril, 20 anos a frente do Caldeirão do Huck. Ao longo desse tempo, ele acabou ficando com a fama de bom moço em quadros como ‘Lata Velha’, ‘Lar Doce Lar’ e etc. No entanto, em meio à pandemia do coronavírus, ao longo de toda a semana, a TV Globo e Luciano Huck anunciaram que haveria um programa inédito.

Muita gente criticou o apresentador sem nem saber quando a atração teria sido gravada. Por conta disso, Luciano Huck, como mostra uma matéria do site Notícias da TV, decidiu se posicionar e, em diversos momentos do programa, fez questão de dizer que os quadros tinham sido gravados antes da Organização Mundial da Saúde (OMS) decretar pandemia.

O programa comandado por Luciano Huck é o único da TV Globo dos gravados que continua com material inédito, o que levantou algumas suspeitas de certas pessoas. “Como eu já disse na semana passada, a gente grava boa parte do Caldeirão com muita antecedência, pra poder editar direito, pra poder montar”, garantiu o marido de Angélica que, em outro momento, contou que a maior parte da equipe está fazendo o chamado “isolamento voluntário”. 

No Brasil, não há uma lei imposta que obrigue os cidadãos a realmente ficarem em casa, mas, em algumas regiões, a pessoa flagrada nas ruas pode ser levada para a delegacia, caso insista em continuar no local sem ter uma razão considerada como necessária.

“O programa que você vai assistir hoje é um programa que a gente gravou antes de a pandemia se instalar ou chegar ao Brasil”, falou o apresentador.