A filha adolescente de Joelma cresceu, e o seu talento para dançar está agitando a web

PUBLICIDADE

A cantora Joelma entrou para o time de celebridades que está se mantendo em quarentena diante do temor causado pela pandemia do novo coronavírus. Para matar o tédio, a famosa vem compartilhando alguns momentos de sua rotina em família com os seguidores pelas redes sociais. Em um dos últimos vídeos postados, a musa mostra que está ensinando a filha mais nova a dar os primeiros passos na dança.

Na legenda da publicação, a cantora convidou os seus seguidores para entrarem no clima e dançarem junto com as duas. Apesar do talento conhecido de Joelma, quem roubou a cena foi Yasmin, cuja performance foi muito elogiada pelos seguidores da mãe famosa.

No vídeo é possível notar mãe e filha em um clima de muita descontração. As duas usam sapatos altos, e a jovem mostra que herdou todo o talento da mãe para a dança. A adolescente é fruto do relacionamento de Joelma com o músico Chimbinha. Ambos estão separados há anos desde que bombou na mídia os casos de traição envolvendo o ex-casal.

Mãe e filha foram bastante tietadas pelos internautas a partir das redes sociais. O vídeo teve bastante repercussão, e até mesmo a cantora Anitta deixou o seu comentário, dizendo ter amado a coreografia protagonizada por mãe e filha.

Uma internauta brincou dizendo que era de se esperar o dom da adolescente na dança, tendo em vista que ela passou nove meses no útero da mãe tendo que suportar as danças e pulos de Joelma enquanto se apresentava nos palcos. Outra fã disse que Joelma tem um pique de adolescente, enquanto a filha está mais para uma idosa de 80 anos, fazendo uma brincadeira em tom de provocação para a juventude dos dias atuais.