Yudi se emociona e revela que mãe está curada do câncer: ‘Deus fez um milagre’

PUBLICIDADE

Você se lembra do Yudi Tamashiro? Ele ficou conhecido, dentre outras coisas, por apresentar um programa infantil no SBT, o Bom Dia e Cia. Neste sábado, 4 de abril, um vídeo de Yudi Tamashiro emocionado viralizou. No vídeo, aparece a mãe de Yudi Tamashiro após cirurgia contra câncer. De acordo com o famoso, sua mãe, Dona Tânia, estaria curada.

Yudi Tamashiro anuncia cura da mãe do câncer, um dia após revelar doença

De acordo com Yudi Tamashiro, a mãe do apresentador passou por um cirurgia nesta sexta-feira. Yudi Tamashiro informou que os médicos deram a “cura” para sua mãe.

“Minha mãe foi curada. O câncer já era. Eu publico vídeo mesmo para mostrar para o mundo que o DEUS que eu sigo é um Deus de milagre e que Ele fez isso na vida da minha mãe. Ele vai fazer na sua também”, contou o famoso em sua rede social.

“Comecei a chorar e a sentir algo que nunca tinha sentido na minha vida. E o que eu fiz foi cada vez mais me aproximar de Deus”, diz Yudi Tamashiro nas imagens. Vale lembrar que a cura do câncer, segundo oncologistas, somente pode ser dada após cinco anos, quando ocorre a chamada “remissão” da doença. Qualquer data nesse período, o paciente ainda corre riscos da doença reaparecer.

Veja abaixo o vídeo que mostra Yudi e sua mãe, logo após passar pela cirurgia por conta de câncer; segundo o apresentador, a mãe estaria curada da doença.

Nas redes sociais, muitos internautas enviaram mensagens positivas para o comunicador, que ficou conhecido em todo o país por gritar ‘Playstation’ nas manhãs do SBT.