Filho de Torloni, ator de Totalmente Demais, encanta a web em fotos com a esposa e o filho

PUBLICIDADE

Seguindo o ditado que diz que “filho de peixe, peixinho é”, Leonardo Carvalho seguiu os passos da mãe e se tornou ator de novelas. Herdeiro de Christiane Torloni, o rapaz anda meio sumido dos novos folhetins da Rede Globo mas pode ser visto na reprise de Totalmente Demais.

Assim como Torloni, Leonardo voltou à TV durante a pandemia do coronavírus, quando a Globo decidiu reexibir antigas novelas da casa. O rapaz reaparece na novela das sete como o policial Wilson, que sempre presta ajuda a Jonatas quando Jacaré tenta encrespar para o seu lado. Já Torlini pode ser vista em Fina Estampa, como a vilã Tereza Cristina.

Se na telinha, Leonardo exibe seu talento como ator, nas redes sociais o artista encanta a web ao surgir em fotos de família e posar para lindos momentos ao lado da esposa e do filho. Em uma, das várias publicações da mulher de Leonardo, no Instagram, o filho e o neto de Torloni arrancou elogios dos internautas.

No Instgram de Keruse Bongiolo, esposa de Leonardo, é possível encontrar fotos encantadoras da família reunida, como por exemplo, registros do último aniversário de Lucca, filho do casal. Na ocasião, a nora de Torloni dividiu com os seguidores o momento de comemoração com o marido, filho e convidados.

“Lindo! Deus continue abençoando o Lucca e toda família.”, escreveu uma internauta encantada com as fotos de Leonardo, Lucca e Keruse. Quem também passou para comentar as fotos foi o ator Eriberto Leão, que fez questão de elogiar a linda família de Leonardo Carvalho.