Barraco no SBT: acusada de puxar o tapete de Lívia, Chris Flores joga tudo no ventilador

PUBLICIDADE

Uma polêmica foi instaurada nos bastidores do SBT desde o afastamento da apresentadora Lívia Andrade. Ela deu algumas declarações polêmicas, que não foram muito bem recepcionadas pela direção da emissora paulista, a qual optou por suspendê-la da atração de fofocas. Para o seu lugar foi escalada a jornalista Chris Flores, que em oportunidades passadas já havia ocupado o time do programa.

O público segue acompanhando de perto esta novela, com várias atualizações de Lívia Andrade em seus perfis nas redes sociais. Na noite da última quinta-feira (3), a musa publicou em seu Instagram uma foto seguida de uma mensagem de boa noite para os fãs.

Nisso, uma das seguidoras fez um polêmico comentário, insinuando que a colega Chris Flores havia puxado o seu tapete. “Espero que volte e torço para que a Chris Flores não tenha puxado o seu tapete”, escreveu a internauta que marcou a jornalista na declaração.

Chris Flores rebate acusações

Chris aparentou não ter ficado nada satisfeita com a insinuação de que havia traído a sua colega de emissora para ficar com o seu lugar. Imediatamente após ser marcada no polêmico comentário, a apresentadora deu a sua opinião pessoal. Ela abriu o jogo e disse que jamais faria algo para prejudicar Lívia Andrade, desejando que ela possa retornar rapidamente para a titularidade de sua vaga.

“Eu também espero que a minha amiga volte. Jamais puxaria o tapete de alguém, principalmente de quem amo e respeito. Minha consciência está tranquila e a Lívia sabe”, escreveu Chris Flores na rede social.