Belo fala sobre traição e Gracyanne Barbosa abre o jogo sobre a relação do casal

PUBLICIDADE

O cantor Belo concedeu uma entrevista para o programa TV Fama na última semana. Dentre algumas das perguntas, foi colocada em questão a sua fama de ser um garanhão com as mulheres. Por conta disso, muitas dúvidas foram levantadas a respeito de sua fidelidade com a esposa Gracyanne Barbosa, modelo e musa fitness.

Declarando todo o seu amor pela esposa, Belo garantiu que jamais pulou a cerca enquanto esteve se relacionando com Gracyanne Barbosa. “Eu nunca traí a Gracyanne! Não tenho histórico de traição com ela”, declarou o artista para a atração da Rede TV!.

O cantor foi além em suas declarações, dizendo que para ele a questão envolvendo traição está além do assunto amor, sendo um aspecto que envolve o caráter e a índole de uma pessoa. Por conta disso, Belo julga como absolutamente imoral o fato de uma pessoa trair o companheiro enquanto está vivendo um relacionamento sério.

Gracyanne Barbosa fala sobre a relação do casal

Quem também participou da entrevista foi a modelo Gracyanne Barbosa. Questionada sobre o convívio do casal, ela admitiu que, como em qualquer relacionamento, ambos vivem os seus momentos de brigas e discussões.

Entretanto, nunca passou pela sua cabeça a possibilidade do casal se separar. “Tivemos problemas mas nunca pensamos em nos separar!”, complementou a musa fitness no programa de fofocas da RedeTV. Ambos são bastante tietados pelos internautas através das redes sociais, sendo um casal motivação quando o assunto é a prática de exercícios físicos na companhia do(a) parceiro(a).