in

Como vive hoje a ex-bbb Geralda é de partir o coração

Globo / Montagem
Publicidade

Você se lembra da ex-BBB Geralda? Ela ficou conhecida em todo o país ao participar do BBB16. No entanto, como ela vive hoje tem cortado o coração, como mostra uma matéria publicada neste sábado, 4 de abril, pelo portal de notícias da Globo. Tudo porque, aos 67 anos, a ex-BBB Geralda está precisando tomar atitudes para se prevenir do coronavírus. 

Ex-BBB Geralda está tendo que ficar isolada e reclama

A ex-BBB Geralda está agora morando em Belo Horizonte, Minas Gerais. No entanto, ela não pode nem mesmo ousar sair de casa, pois seus filhos, que tem idades entre 40 e 47 anos não permitem. 

“Hoje moro eu e Deus. Tem coisa melhor? Não tem ninguém para encher o saco! (Risos) Mas de longe meus filhos tomam conta de mim e me proíbem de sair de casa. Me vigiam o tempo todo! Nessa quarentena só nos falamos por videoconferência. Se eu sair, eles brigam feio comigo”, disse a ex-BBB Geralda?, que ficou muito famosa ao participar da atração. 

Publicidade

A ex-BBB Geralda chega a jogar buraco na internet para passar o tempo. Veja abaixo uma foto da ex-BBB Geralda, que marcou o reality show da Globo no ano  de 2016, mas até hoje é muito querida pelos fãs da atração:

Publicidade

Vale lembrar que o coronavírus já matou mais de 60 mil pessoas pelo mundo. A Covid-19 também infectou mais de 1,1 milhão de pessoas em todo o planeta. Pessoas da idade da ex-BBB Geralda, além de outras com problemas de saúde existentes, são as consideradas grupo de risco. Por isso, a recomendação das autoridades são de que essas pessoas não saiam de casa. 

Publicidade
FERNANDO B

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.