Qual porta você escolheu? Sua escolha revela detalhes de sua personalidade

PUBLICIDADE

Você sabia que sua mente pode esconder detalhes a respeito da sua personalidade? O cérebro humano é capaz de ocultar informações sobre suas características que você precisa ir bem a fundo para conseguir descobrir.

Diante disso, alguns testes foram criados para tentar ajudar a compreender o que a mente pode não deixar claro. A imagem acima é um exemplo. Ela mostra seis portas, que podem ser relacionadas a características de sua personalidade. Escolha uma delas e descubra.

1- Independente e livre

Ao contrário de muitas pessoas, você é do tipo que prefere tomar suas próprias decisões sem a ajuda dos outros. Você não gosta de ouvir conselhos e gosta de tirar tempo para pensar nas escolhas que vai tomar.

2- Autônomo e criativo

Você faz de tudo para que cada situação ocorra como previsto e tenta resolver tudo da maneira mais criativa e autônoma possível. Alguns acham que você é uma pessoa fechada, mas você apenas se fixa ao seu ponto de vista, não deixando os outros te persuadirem.

3- Aventureiro

Se você escolheu a porta número 3, significa que é alguém que está interessado no mundo e adora passar tempo viajando e conhecendo novos lugares. Você não é apegado a bens materiais e acredita que a felicidade vai além de dinheiro.

4- Despreocupado

Você é uma pessoa extremamente divertida e que não gosta de planejar a vida, deixando que as coisas ocorram naturalmente, sem se preocupar muito com o que está por vir. 

5- Cuidadoso

Se você escolheu a quinta porta, isso indica que é alguém preocupado com o que faz e tenta buscar sempre as melhores escolhas para que tudo ocorra como planejado. Você prefere medir os riscos a ter que lidar com consequências negativas de seus atos.

6- Calmo 

Você é alguém que gosta de relacionamentos honestos e tranquilos. Seu jeito calmo faz com que você seja do tipo que não gosta de confusão, tentando levar as situações com calma e serenidade.