A namorada 30 anos mais jovem da Angela Ro Ro é uma das mulheres mais belas do Brasil

PUBLICIDADE

A cantora Angela Ro Ro está com 70 anos de idade e namorando uma outra mulher, que é 30 anos mais jovem.  Angela Ro Ro está tão animada que deu uma entrevista ao site do jornal carioca Extra sobre esse relacionamento. De acordo com Angela Ro Ro, essa é a maior paixão da sua vida e nunca antes ela tinha ficado tão a fim de alguém, tendo ao mesmo tempo grande retribuição. 

Angela Ro Ro não chegou a revelar o nome da felizarda, que até então não tinha aparecido em público. No entanto, Angela Ro Ro decidiu divulgar uma foto da sua companheira, que está sendo elogiada pela beleza. Apesar de em situações normais o casal não morar junto, por conta da pandemia de coronavírus, as duas se uniram na residência da artista, em Saquarema, no Rio. 

Segundo Angela Ro Ro, sua nova companheira é a pessoa que mais está ao seu lado e mostra mesmo amar ela, quando comparada com todos os relacionamentos que teve ao longo da vida. 

“É o maior amor da minha vida. Não consigo comparar as experiências que eu tive numa vida inteira, mas é, latentemente, é a coisa mais forte que eu senti na minha vida e a mulher mais companheira”, disse Angela ao falar sobre o assunto. 

Veja abaixo uma foto da cantora Angela Ro Ro e de sua namorada, que tem sido elogiada pela beleza nas redes sociais, pela maioria dos fãs da artista, que continua sendo uma das pessoas mais queridas do país. 

https://www.instagram.com/p/B-Z7Wx6pbtQ/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

“Sua luz é imensa , seu talento é imenso …então o amor só pode ser imenso , intenso e verdadeiro“, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto, que acabou tendo grande repercussão.