Vaza suposta conversa de mulher que acusou Prior com ex-BBB, e conteúdo o inocentaria

PUBLICIDADE

O jornalista Erlan Bastos divulgou uma suposta troca de mensagens entre Felipe Prior e a mulher que o acusa de estupro. Nas conversas, Felipe Prior pergunta como a vítima está e diz que está preocupado. A suposta vítima disse que teve que ir ao hospital, pois teve um sangramento.

Felipe Prior, na suposta conversa divulgada, pergunta como a vítima está e recebe dela a resposta de que quer que isso fique só entre eles, mas que a jovem precisaria, segundo ela, ficar uma semana sem fazer nada. De acordo com a suposta vítima, seria tudo para cicatrizar a região. Há ainda um laudo médico divulgado pelo jornalista, que trabalha na televisão no Nordeste. 

O Ministério Público decidiu investigar as denúncias e pediu que a polícia também apurasse a situação. Uma juíza chegou a extinguir o processo, alegando que haveria falta de provas. 

Erlan Bastos disse também, nas redes sociais, que teria conseguido acesso ao processo e que a conversa entre Prior e a suposta vítima teria sido anexada pela própria ao documento. 

O jornalista também divulgou o laudo feito por uma ginecologista em relação ao tema. A ginecologista fala que houve uma pequena lesão na região íntima da vítima, que pode ter acontecido por algum tipo de contato, como o sexual. 

“‘Themis’ chegou a conversar com Felipe Prior do #BBB20 um dia após o suposto estupro. Na mensagem a suposta vítima relata que foi ao hospital e pede segredo a Felipe e não relata nenhuma ação de violência até então. (Essa conversa está no processo e foi anexado pela vítima )”, diz Erlan ao falar sobre o assunto.