InterFAU emite nota e confirma acusações de supostos abusos cometidos por Prior: ‘relatos graves’

PUBLICIDADE

Felipe Prior causou dentro do BBB20 e ganhou maior notoriedade após ser eliminado em um paredão histórico do reality show. Fora da casa, o ex-participante conquistou uma legião de admiradores, entre eles, famosos que tomaram suas dores. Porém, muita coisa está mudando após o rapaz ter sido acusado de cometer abusos contra mulheres.

Na última sexta-feira (03), a revista Marie Clarie publicou uma matéria reveladora onde trouxe relatos de mulheres que teriam sido vítimas de Felipe Prior. O caso repercutiu na mídia e nas redes sociais, e diante das acusações contra o ex-BBB a InterFau resolveu se pronunciar através de nota.

A comissão organizadora de jogos universitários, dos quais Prior fazia parte, acabou confirmando as acusações de abusos supostamente cometidos pelo ex-BBB e publicou uma carta aberta ao público, na qual falou sobre o período em que o rapaz fez parte dos jogos.

De acordo com a nota, mais de uma acusação teria sido feita contra Prior no ano de 2018. Os relatos foram de assédio e abuso contra alunas participantes do InterFAU, e por esses motivos o ex-BBB teria sido expulso permanentemente dos jogos a partir daquele ano.

A organização contou que entrou em contato com a Marie Claire e confirmou que uma das acusações de abuso também chegou a ser relata pela vítima ao comitê do InterFau. “Relatos graves”, informou a nota.

O comunicado ainda informou que a expulsão de Prior coube à comissão da organização dos jogos, mesmo não sendo apresentado nenhum tipo de boletins de ocorrência. “Basta a comissão entrar em um acordo para tomar a decisão”., finalizou a nota.