Em meio ao câncer e pandemia do coronavírus, Ana Maria Braga é hospitalizada e Brasil entra em oração

PUBLICIDADE

Ana Maria Braga, que no começo do ano anunciou uma nova batalha contra o câncer, precisou ser hospitalizada na última sexta-feira (03) e dividiu com os fãs uma foto sua ainda no leito hospitalar. Em meio ao coronavírus, a apresentadora passou por mais uma sessão de quimioterapia.

Ana mais uma vez está mostrando ser uma mulher forte mesmo em meio as adversidades da vida. A global, que comemorou mais um ano de vida no dia 1º de abril, foi hospitalizada dois dias após as comemorações e mesmo assim não se deixou abater.

Em registro divulgado no Instagram, Ana Maria Braga surgiu sorridente mesmo em uma cama de hospital e compartilhou com os fãs um momento de surpresa e alegria vivido por ela. A apresentadora surgiu na foto com um bolo nas mãos e contou aos seguidores que ganhou o mimo da equipe da unidade médica que está lhe atendendo.

“Surpresa da equipe do hospital! Adorei!! Obrigada!! Quarta químio”, escreveu Ana Maria Braga, na legenda de sua postagem. Mulher de fé e muito querida, a apresentadora está deixando o Brasil em oração por sua recuperação.

Nos comentários da publicação de Ana não faltaram fãs se manifestando e dizendo que estariam orando pela vida da apresentadora. Amigos famosos também fizeram questão de parabenizar a artista e mandar energias positivas para que ela vença a doença.

“Acorda meninaaaaa.. to aqui na torcida com você, quero comemorar este aniversário, guarda um pedaço do bolo. Te amo Ana ♥️ ! Muita saúde e felicidade”, escreveu o cantor Leonardo. “Guerreira!!! A CURA já é sua.”, comentou a apresentadora Ana Furtado.