Barulho no céu, chamado de sinal do apocalipse, tem explicação científica

PUBLICIDADE

Na manhã desta sexta-feira, 3 de abril, várias pessoas utilizaram as redes sociais para falar a respeito de um barulho que estaria vindo do céu. Algumas pessoas ficaram com medo do som que vinha do local. 

O medo de algumas pessoas ficou maior devido ao coronavírus, que já matou mais de 60 mil pessoas em todo o mundo. Por isso, muita gente tem chamado a situação de “apocalipse” e que o som seria um “arrebatamento” divino. 

Mas afinal, qual a explicação científica para o barulho ouvido por milhares de pessoas em todo o país?

Muita gente brincou com essas hipóteses. “Mano é que na verdade a NASA tem aprisionado, desde entao, uma criatura gigantesca com dentes enormes e afiados, com a pele super palida e rasgada, os olhos pequenos e vermelhos como se fosse um ponto numa folha de papel, e alguem traiu a NASA e soltou esse bicho”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto. 

Até celebridades, como a apresentadora Maísa, falaram sobre o relato estranho de ‘barulho no céu’. Veja abaixo o post da famosa, que acabou tendo grande repercussão na internet, já que o tema tornou-se o top 1 do Twitter na manhã deste sábado. 

Uma cientista em entrevista ao site Bhaz falou que o som que muita gente garante ter ouvido é real e tem até explicação científica. “O som ocorre quando gases entram em contato com mudança de pressão atmosférica. Como acontece quando o ar sai de uma bexiga cheia ou de uma panela de pressão”, disse uma cientista ao falar sobre o assunto, que teve grande repercussão na internet.