O antes e depois de Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima, está causando comoção

PUBLICIDADE

Gusttavo Lima é um dos maiores nomes da música na atualidade, tanto que ele fez uma live no último sábado (28), quebrando recordes no Brasil em número de telespectadores simultâneos. Mas engana-se quem pensa que ele é maior celebridade da família. Andressa Suita, sua esposa tem feito muito sucesso, principalmente nas redes sociais.

A loira aparece em diversas postagens do cantor, mas também em seu perfil oficial com milhões de seguidores, sendo constantemente elogiada por sua beleza ímpar que tem arrancado elogios por parte dos internautas.

Andressa faz muito sucesso em suas postagens junto de seus filhos, fruto do casamento com o músico. Porém, ela está sendo alvo de comentários devido a uma publicação recente nas redes sociais que está dando o que falar.

Uma página bastante famosa no Instagram postou uma montagem da loira do antes o depois dela. A diferença física entre as imagens é bastante perceptível, que tem chocado os internautas.

Como você pode ver na montagem abaixo, é perceptível a mudança em sua aparência. Seu nariz, lábios e contorno do rosto eram completamente diferentes do que se pode ver nela no hoje, no qual seu nariz e rosto estão mais finos e seu cabelo mais loiro.

Além de ter chocado parte dos internautas, a publicação tem causado comoção por parte deles, uma vez que eles dizem que é porque em uma imagem ela era uma adolescente em desenvolvimento e agora uma mulher. “Não vejo nada chocante. Vejo uma criança ou adolescente dependendo da idade e após uma mulher linda”, disse essa internauta.