Filho gato de Marcello Novaes e Letícia Spiller esteve em Malhação e você nem sabia

PUBLICIDADE

Alguns filhos de famosos procuram seguir a carreira de seus papais na mídia seja ela qual for, como no mundo da música, com exemplo do clássico caso de Sandy e Júnior, ou na televisão, teatro e cinema, como Fernanda Torres, filha de Fernanda Montenegro e Gabriela Duarte, filha de Regina Duarte.

Outro exemplo de filho de famoso que seguiu o mesmo caminho de seus pais foi o filho de Letícia Spiller, ex-paquita e a eterna personagem Babalu, que hoje é uma atriz renomada na televisão, e do ator Marcello Novaes, que tem inúmeros trabalhos de sucesso em sua carreira.

Muitas pessoas não sabem que o filho do casal, Pedro Novaes, foi o protagonista da última temporada de Malhação. Na trama vespertina que está no ar na TV Globo há algumas décadas, ele deu vida ao jovem Felipe.

“Felipe é sentimental e vive muitos conflitos. Rita está “contra’’ sua família, mas ele tem empatia e um olhar humano. Identifico muito dele em mim”, disse Pedro em uma entrevista quando foi questionado sobre seu personagem.

Pedro Novaes tem feito um grande sucesso nas redes sociais por conta de seus atributos físicos e tem ganhado um número significativo de seguidores em suas redes sociais. Ele recebe diversos elogios por sua beleza sendo constantemente chamado de gato por parte dos internautas. Veja uma de suas publicações logo abaixo.

“Poxa vida, que gato que está o Pedro, adorei ver ele em Malhação, mostra que tem sucesso como os papais”, comentou uma seguidora do músico e agora ator. “Pedro está um verdadeiro gato… sonho de consumo de muitas pessoas”, escreveu esse fã. “Eu queria ter um Pedro desses para dar bom dia todos os dias ao acordar”, comentou essa internauta.