Após 4 meses, Robério de Ogum faz revelação sobre morte de Gugu: ‘Não foi acidente’

PUBLICIDADE

O vidente Robério de Ogum é um dos nomes mais conhecidos do mundo paranormal. Ele ficou conhecido, muitas vezes, por fazer previsões certeiras sobre várias celebridades. Nessa semana, o Pai  de Santo Robério de Ogum esteve no programa Luciana By Night, comandado pela apresentadora Luciana Gimenez, na RedeTV!. 

No papo espiritual, Robério de Ogum decidiu falar sobre a morte do apresentador Augusto Liberato, o Gugu. De acordo com o Pai de Santo, Gugu, que morreu em novembro do ano passado, já está em “um  plano espiritual”, mas que o falecimento dele “não foi acidente”. Oficialmente, Gugu ao tentar mexer em um ar condicionado acabou caindo do sótão de sua mansão, em Orlando, nos Estados Unidos. Ele acabou não  resistingo a esse acidente. 

De acordo com Robério de Ogum, nem mesmo suas previsões conseguem explicar o que houve com o apresentador da Record.  “Tinha chegado a hora, era o momento, não foi um acidente. Lógico que é chocante, [mas] não se explica. Tinha que ser daquele jeito, daquela maneira”, disse Robério de Ogum, surpreendendo Luciana Gimenez.

Robério de Ogum ainda lembrou que, por anos, foi amigo do apresentador e que onde ele está encontrou a paz. O Pai de Santo conta ainda que muita gente tem se aproveitado do nome do famoso para se dizer médium. Robério de Ogum, nesse caso, falava de diversas cartas psicografadas que tem o nome do famoso.  

De acordo com Robério de Ogum, essas cartas não seriam verdadeiras. Vale lembrar que, desde que Gugu morreu, existe uma briga pela herança do famoso.