É possível ser amigos depois do divórcio? Marcello Novaes e Letícia Spiller respondem isso

PUBLICIDADE

O divórcio é uma situação dolorosa em diversas famílias não só do Brasil, mas do mundo todo. Quando um casamento acaba muitas pessoas são atingidas diretas e indiretamente em um longo procedimento que tem diversas conversas formais entre advogados e inúmeras idas a fóruns de família.

Quem sente muito com um divórcio são os filhos, que não querem ver seus pais separados, mas sim todos debaixo de um mesmo tempo como uma “família comum”. Quando o divórcio paira sobre a vida de duas pessoas uma dúvida fica no ar: “É possível ser amigos depois do divórcio?”.

Diante de inúmeros casos de divórcios que acontecem dia após dia, cada ex-casal tem uma particularidade em questão. Um casal de famosos pode responder essa questão a você da maneira mais positiva possível. Letícia Spiller, ex-paquita e atriz, e Marcello Novaes, ator, formaram um badalado casal e, agora separados, são bons amigos.

A relação dos dois aparenta ser a melhor possível entre um casal, tanto que eles compartilham momentos em família, principalmente em nome dos filhos. Um grande exemplo disso é que eles foram a um show de rock para prestigiarem o filho Pedro, que toca bateria em uma banda.

Em entrevistas a diversos meios de comunicação, os dois rasgam elogios um ao outro dizendo que eles têm uma relação muito sólida e que eles são maduros o suficiente para não sentir ciúmes, como você pode ver logo abaixo.

“Eu não vou abrir mão de uma pessoa que é de extrema importância na minha vida e é a mãe do meu filho por causa de ciúme. Ciúme é um atraso”, disse Marcello Novaes ao ser questionado se a relação com a ex-mulher nunca causou ciúmes em suas namoradas.